Veículos de Comunicação

Facada

Briga de homens em situação de rua termina em esfaqueamento no Paranapungá

Homem de 35 anos, teria sido esfaqueado na cabeça, orelha, perna e braço

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para à UPA, após se envolver em briga e ser esfaqueada - Foto: Alfredo Neto/JPNews
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para à UPA, após se envolver em briga e ser esfaqueada - Foto: Alfredo Neto/JPNews

Um homem de 35 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após ser esfaqueado ao entrar em uma briga, na madrugada desta segunda-feira (8), na rua José Lopes Sejopoles, bairro Paranapungá, norte de Três Lagoas (MS).

Por volta de 4h30 desta madrugada, a Polícia Militar foi chamada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um homem, vítima de lesões com arma branca (faca), teria sido levado pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe de Rádio Patrulha foi ao local e fez contato com a vítima, que passava por atendimento médico.

Perguntado sobre as lesões de faca, a vítima relatou aos policiais militares, que é dependente químico e vive em situação de rua, durante a madrugada, por volta de 3h30, teria avistado um amigo, também em situação de rua, ser agredido por outros usuários de drogas e tentado intervir para ajudar o amigo.

Segundo o homem de 35 anos, durante essa tentativa de intervir na briga, um dos agressores teria sacado da cintura uma faca e passado a golpeá-lo, acertando-o na perna esquerda, cabeça, braço e orelha. Questionado sobre a identidade do suspeito das facadas, a vítima relatou não saber o nome e nem as características ao certo, impossibilitando que a Polícia Militar, conseguisse realizar a detenção de algum suspeito, para averiguação.

Após coletar as informações com a vítima, os policiais militares deslocaram até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa. Uma equipe de Força Tática realizou rondas pelo bairro Paranapungá, São Jorge e adjacentes, para coibir ações de usuários de drogas e crimes contra a vida e patrimônio.