Veículos de Comunicação

Polícia

Homens são flagrados utilizando drone para jogar celulares dentro do presídio de Três Lagoas

Trio tentava jogar celulares em presídio masculino quando forma flagrados pela PM

Durante a checagem ao trio, um mandado de prisão acabou sendo cumprido. - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Durante a checagem ao trio, um mandado de prisão acabou sendo cumprido. - Foto: Divulgação/Polícia Militar

O 2° Batalhão de Polícia Militar, por meio da Força Tática, divulgou uma nota, nesta segunda-feira (3), sobre a detenção de um homem, de 37 anos, flagrado com dois comparsas tentando usar um drone para enviar contrabando ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Em nota referente à operação "Corpus Christi" da Polícia Militar, a guarnição da Força Tática estava realizando rondas na região do presídio quando avistou um carro com três ocupantes, próximo à mata ao redor do presídio. Ao perceberem a aproximação do camburão da PM, os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados pela equipe da Força Tática após obedecerem a ordem de parada.

Durante a busca no veículo, descobriu-se que o trio teria ido ao local para usar um drone para enviar celulares e chips aos internos do presídio. Foram encontradas duas bolsas contendo um drone, cinco baterias e um carregador.

Os três homens, dois de 34 anos e um de 37 anos, receberam voz de prisão. Foi descoberto que o suspeito de 37 anos tinha um mandado de prisão em aberto. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).