Veículos de Comunicação

Homicídio

Após discussão, padrasto mata enteado a facada

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), em Três Lagoas. 

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), em Três Lagoas - Reprodução/Facebook
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), em Três Lagoas - Reprodução/Facebook

Um padrasto matou seu enteado, de 29 anos, após um desentendimento, na madrugada desta terça-feira (12), em Três Lagoas. 

De acordo com a mãe da vítima, a confusão teve início após a vítima, identificada como Luan Cássio da Costa Santos, não aceitar dormir em um quarto nos fundos da casa da mãe. Conforme relatos das testemunhas, ele era usuário de drogas. 

Após a confusão, a genitora disse que mandou Luan embora e ele se recusou a sair, sendo que Luan acabou por entrar em luta corporal com o companheiro dela.

A mãe afirmou que em dado momento o padrasto conseguiu derrubar a vítima no chão e subiu sobre ela, que foi esganada. Posteriormente, o suspeito teria sacado uma faca que trazia em sua cintura. Ele teria golpeado Luan no peito. Após o crime, o suspeito fugiu. 

A mãe da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém ela não resistiu. A genitora da vítima relatou ainda que as brigas entre o filho e o padrasto eram constantes, inclusive com agressões físicas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigada pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o responsável da investigação, delegado Rodrigo Sperancin, o suspeito se apresentou na delegacia na quarta-feira (13). Agora o inquérito será finalizado em até 30 dias e, posterirmente, encaminhado ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS).