Veículos de Comunicação

Ocorrência

Homem é preso por tráfico de drogas e 'amigo' ameaça policiais

Foi localizada uma quantia considerável de dinheiro em cédulas de vários valores

Denúncias apontavam que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma das casas, então a Polícia intensificou as abordagens ao local - Divulgação/PM
Denúncias apontavam que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma das casas, então a Polícia intensificou as abordagens ao local - Divulgação/PM

Após várias denúncias anônimas na central de atendimento da PM, juntamente com o apoio da Agencia de Inteligência, um homem de 32 anos de idade foi preso por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (14) na rua Leopoldina da Silva Lemos, no Jardim Redentora. Além dele, um outro homem, de 38 anos, foi parar na Delegacia por tentar agredir os policiais e ameaçar os militares.

Segundo boletim de ocorrência, as denúncias apontavam que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma das casas, então a Polícia intensificou as abordagens ao local, e um homem de 35 anos informou que teria adquirido uma porção de crack no local mencionado.

Ainda em diligência, um carro de cor branca parou na casa e um outro homem pegou um objeto das mãos do vendedor das drogas. Ele foi abordado e ao revistar o veículo foi encontrado dois cigarros que em seu interior continha fumo comum misturado com crack.

O motorista do carro contou que adquiriu o cigarro pela quantia de R$ 20. Já na casa apontada como ponto de venda das drogas foi localizada uma quantia considerável de dinheiro em cédulas de vários valores, não divulgada pela Polícia, uma pequena porção de maconha caída no chão e um cigarro de maconha também caído.

Durante a ocorrência, um outro homem chegou embriagado e gritando histericamente. “O que está acontecendo nessa merda”, gritou.

Os policiais deram ordem para que ele se afastasse do local, ele não obedeceu e ainda tentou desferir um soco em um dos militares, não vindo atingi-lo. Foi dada a voz de prisão a ele pela tentativa de agressão; ele resistiu e foi necessário imobilizá-lo, após ser algemado ele se jogava no chão, próximo de várias pedras onde veio a lesionar a testa com um pequena escoriação, e se negou a receber cuidados médicos.

Todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia.

O homem apontado como vendedor da droga foi algemado por tentativa provável de fuga pois no momento da abordagem o mesmo também tentou escapar.

Durante a confecção do boletim de ocorrência o homem que tentou agredir os policiais recuperou sua consciência e a todo momento ameaçou os policiais, dizendo que iria pegá-lo depois e o xingando de vagabundo e disse que queria lutar com um deles fora da delegacia.