Veículos de Comunicação

Política

Riedel vai analisar o formato do governo para escalar time de secretários

Governador eleito não quis adiantar se pretende aumentar ou reduzir secretarias em sua gestão

Eduardo Riedel concede a primeira entrevista no primeiro dia após ser eleito governador de MS - Foto: Arquivo CBN CG
Eduardo Riedel concede a primeira entrevista no primeiro dia após ser eleito governador de MS - Foto: Arquivo CBN CG

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), disse em entrevista exclusiva à CBN Campo Grande que vai esperar a formatação do governo para escalar seu secretariado. “Não tenho nomes ainda {secretários que vão compor sua gestão}, mas já tenho perspectivas do primeiro escalão. Vou aguardar uma análise de como será formato o governo, um organograma mais adequado à gestão para assumir as responsabilidades. Vamos forma um bom time”, avalia Eduardo Riedel em sua entrevista no primeiro dia após ser eleito governador de MS.

Ao ser questionado sobre a primeira medida que vai tomar após a posse como governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel foi cirúrgico ao dizer que vai nomear os secretários de Estado. "Meu primeiro ato é nomear o primeiro escalão e esperar o retorno da Assembleia para enviar modificações organizacionais para algumas áreas do governo", comenta.

O governador eleito de Estado de Mato Grosso do Sul não quis adiantar se vai incorporar secretarias ou criar ou quais mudanças ele estaria planejando para sua gestão. “ Vamos consolidar ações de maneira diferente. Assim que a Assembleia voltar aos trabalhos legislativos vamos formatar, desenhar a estrutura com eficiência pública. Não vou antecipar se vai aumentar, consolidar ou se faz necessário otimizar o funcionamento”, observa Riedel.