Veículos de Comunicação

Flagra

Após aparecimento de onça, porco-espinho e tatu são flagrados passeando em Paranaíba

Animais silvestres foram flagrados por moradores passeando tranquilamente por duas avenidas da cidade.

s vídeos foram compartilhas em diversas redes sociais e grupos - Reprodução
s vídeos foram compartilhas em diversas redes sociais e grupos - Reprodução

Após o aparecimento de uma onça parda na casa de uma moradora do centro de Paranaíba, na última sexta-feira (18), mais dois animais silvestres foram vistos passeando pelas ruas da cidade.

Em um dos flagras na noite desta segunda-feira (21), um homem avistou um porco-espinho na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Legião da Boa Vontade (LBV), região central de Paranaíba.  

Na gravação o homem acompanhado da filha chegou a seguir o animal pela rua, que acabou acionando seu mecanismo de defesa, porém, não foram atacados.

Especialistas recomendam não pegar o animal, uma vez que mesmo os espinhos não serem tóxicos, podem servir de porta de entrada para bactérias para bactérias responsáveis por infecções.

Um tatu também foi flagrado por um motociclista durante a noite de segunda-feira. O vídeo mostra o animal de espécie ainda não identificada, percorrendo tranquilamente uma avenida da cidade.

Os vídeos foram compartilhas em diversas redes sociais e grupos de conversas de Paranaíba, causando muitas reações de moradores pelo fato inusitado de vários aparecimentos simultâneos de animais silvestres.

Acompanhe: