Veículos de Comunicação

Solidariedade

Caminhoneiros doam alimentos após fim das paralisações

Depois de dez dias parados em Paranaíba, os mais de 650 caminhoneiros voltaram às atividades na manhã de quarta-feira (30)

Mais de 400 quilos de alimentos foram doados na tarde de quarta-feira (30) pelo líder dos caminhoneiros em Paranaíba (MS) Davi de Mello. As entidades contempladas foram a LBV (Legião da Boa Vontade), Asilo Santo Agostinho e a ONG (Organização Não Governamental) Fazer o bem az bem, que doa marmitas e alimentos a pessoas em estado de vulnerabilidade social. 

Um dos apoiadores do movimento e presidente do Asilo, Amauri Gonzales, recebeu parte da doação e disse que isso dá ainda mais crédito a paralisação. “A todo momento a população apoiou o manifesto, fazer a doação as entidades foi apenas mais um gesto de preocupação com a comunidade de Paranaíba”, disse ele. 

Depois de dez dias parados em Paranaíba, os mais de 650 caminhoneiros voltaram às atividades na manhã de quarta-feira. De acordo com Davi de Mello, os caminhoneiros têm muito que comemorar e a vida segue.

“Não devemos ter vergonha de nada, fizemos o que podíamos e conquistamos o que deu. Por último doamos os alimentos as entidades e temos certeza que a todo momento beneficiados a população, agora é levantar a cabeça e continuar o serviço”, afirmou Mello.