Veículos de Comunicação

Trânsito

Interdições continuam por tempo indeterminado na capital

Chefe de fiscalização sugere rotas alternativas

Em função de obras realizadas pela prefeitura na Capital, algumas vias de Campo Grande permanecem com interdições nesta semana e podem provocar transtornos aos motoristas. Por conta disso, em contato com a reportagem da CBN Campo Grande, o chefe de fiscalização de trânsito da Agetran, Carlos Guarini, informou nesta segunda-feira quais são as rotas alternativas para os pontos de interdição de tráfego na área central.

Na Avenida Ernesto Geisel com a rua Ceres, próximo do Shopping Norte Sul, a opção de acesso à área central são as ruas Bonsucesso, Ouro Branco e Ouro Verde, todas com semáforo no cruzamento com a Avenida das Bandeiras. Mas os motoristas podem usar também as ruas Ceres e Japão, acessar a Salgado Filho e retomar a Avenida Ernesto Geisel. De acordo com Guarini, a interdição permanece por tempo indeterminado.

Estão também interditados no centro o cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua 26 de Agosto; e Fernando Corrêa da Costa entre a 13 de Maio e 14 de Julho. O chefe da fiscalização de trânsito sugere para quem vai por ela em direção ao Horto Florestal, a opção é pegar a 13 de Maio, Rua Calarge e Avenida Fábio Zahran. 

Para quem está descendo a 14 de Julho em direção à área central, Guarini recomenda pegar a Fernando Corrêa da Costa e seguir até a Rui Barbosa. 

Quem costuma vir pela pela Avenida das Bandeiras e acessar à Rua 14 de Julho, a dica é prosseguir pela Rua Jornalista Belizário Lima, depois pegar a Rua Rui Barbosa. 

Todas essas interdições também permanecem por tempo indeterminado. Carlos Guarini afirma que nos horários de pico haverá agentes coordenando o trânsito nesses locais para auxiliar os motoristas.

Ouça a entrevista: