Veículos de Comunicação

Incômodo

Vazamento próximo à Sanesul gera revolta e reclamações

A água que sai do asfalto provavelmente é potável, pois não há mal cheiro

Um vazamento de água que perdura há mais de dez dias na rua Ana Luiza, mesma rua onde está localizada instalações da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), no centro de Paranaíba (MS), revoltou o estudante Heitor Vinicius Ponce, 20, que já fez inúmeras reclamações a empresa.

“Já fui até a Sanesul, que fica na esquina de cima a esse vazamento, comuniquei no início da semana passada a respeito, e pedi que fizessem uma ordem de serviço, fui comunicado que já estavam cientificados e que já estaria efetuando o serviço o mais rápido possível, e já se passou mais de uma semana”, disse Ponce.

Ponce afirma ainda que esta não é a primeira vez que o problema ocorre no mesmo lugar. “Já teve vazamento aqui outras duas vezes”, assinala ele, que se diz preocupado com a proporção que o buraco estava ganhando na rua. “O vazamento além e de um empecilho aos moradores da rua, pode causar problemas maiores, pois começou com um buraquinho e um pequeno vazamento e agora já está no tamanho que mostra a foto, logo esse buracão vai aumentar, e o asfaltamento que já é ruim vai ficar ainda pior, pelo menos onde se localiza o buraco”, pontua o estudante.

A água que sai do asfalto provavelmente é potável, pois não há mau cheiro; ela escorre e cai direto na canalização do córrego Fazendinha.

Na manhã desta segunda-feira (3) o estudante informou que o problema estava parcialmente solucionado.