Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Criança de sete anos é atingida por bala perdida no bairro Vila Haro

Polícia trabalha para tentar identificar os envolvidos no caso

Uma criança de apenas sete anos foi atingida por uma bala perdida na noite deste domingo. O crime foi registrado por volta das 19h50, na rua Irmã Rosita de Oliveira, bairro Vila Haro. De acordo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, uma equipe de policiais seguia para outra ocorrência quando foi chamada por moradores da região para atender ao caso.

Aos policiais, vizinhos contaram que o crime fora praticado por duas pessoas em uma motocicleta branca e vermelha. A dupla passou e atirou contra uma terceira pessoa, também não identificada, mas atingiu a criança.

A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. Os socorristas, ainda segundo a PM, informaram que a bala atingiu a vítima de raspão, na região das nádegas. A criança está fora de risco.

Para a PM, tudo indica que o crime tenha se tratado de uma tentativa de acerto de contas. Nenhum dos envolvidos, tanto os acusados que estavam na moto, quanto o alvo dos atiradores, havia sido identificado até a manhã desta segunda-feira. “A vítima fugiu à pé e a dupla, após o disparo, saiu em alta velocidade com a moto”, informou a assessoria.

De acordo com a polícia, até a manhã de hoje, ninguém havia dado entrada no hospital com ferimentos de arma de fogo.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para ser investigado.