Veículos de Comunicação

Jardim Alvorada

Marido se irrita e agride mulher por ela não sair do celular

O casal mora no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, e foi parar na delegacia

Um morador do bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, foi detido pela Polícia Civil após se irritar e agredir a esposa por ela passar horas em aplicativos do celular. De acordo com informações da polícia, a vítima de violência doméstica sofreu ferimentos no rosto, no pescoço e nas mãos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (17).

Segundo o boletim registrado pela Polícia Militar, a mulher estava na residência do casal, assistindo televisão e mexendo no aparelho celular. Na mesma ocasião, o marido estava na cozinha, fritando ovos.

Porém, ele ficou irritado com a situação e falou para a esposa deixar o celular. Ele arremessou um prato, que estava cheio de comida, na direção dela, mas acabou atingindo o sofá. Em seguida, o homem tomou o celular das mãos da vítima e quebrou.

O marido também pegou o aparelho de celular da empresa que a mulher trabalha e arremessou contra o chão.

Conforme a polícia, o suspeito começou a agredir a vítima com tapas, socos e ainda tentou enforca-la. No entanto a mulher escapou e foi até a delegacia denunciar a agressão. Ele foi levado pelos policiais militares e o caso é investigado pela Polícia Civil.