Veículos de Comunicação

Polícia

SIG acaba com churrasco e quatro são presos por furto de sal e carneiros

Fato ocorreu na noite da quarta-feira, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas

Quatro pessoas foram presos por suspeita de furto de pacotes sal e carneiros em uma fazenda de Três Lagoas. A detenção ocorreu na noite da quarta-feira (13), por volta das 20h, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Civil, uma esquipe do Setor de Investigações Gerais foi até à casa de um dos suspeitos, que é ex-empregado da fazenda, mas não foi localizado. A mãe dele indicou aos policiais a casa de uma pessoa que teria ajudado na mudança de seu filho, dias antes.

Os policiais foram ao chegaram indicado, onde havia grande quantidade de carros e era realizado um churrasco de carneiro.

Em vistoria, foi constatado que havia outro carneiro, vivo, escondido em um quarto, além de uma porção possivelmente de crack. Na casa de um dos participantes do churrasco, foi encontrado outro carneiro abatido, pronto para consumo.

Os suspeitos foram levados ao SIG e indiciados pelo crime de furto. Um deles confessou ser dono do crack, que seria para uso pessoal.

No dia seguinte, os policiais localizaram outros dois carneiros vivos com um dos convidados do churrasco, que fgoi preso e indiciado por receptação. O sal não foi localizado.

Os supeitos possuem passagens por furto, roubo, porte ilegal de arma, desacato, violência doméstica e receptação.