Veículos de Comunicação

Deu B.o

Polícia registra furtos de bicicleta, espingarda e energia elétrica

As ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas em Paranaíba

Os furtos não param em Paranaíba. A Polícia Civil registrou nas últimas 24 horas furtos de bicicleta, máquina fotográfica, energia elétrica e uma espingarda.

Na primeira ocorrência uma mulher de 43 anos conta que entrou em um dos supermercados da cidade para fazer compras. Ela foi com a sua bicicleta verde escura com cestinha e não colocou cadeado.

Ela ficou pelo menos uns 30 minutos dentro do supermercado, e quando voltou não encontrou a bicicleta.

Em outra ocorrência um homem morador da Rua Antônio Bergantini no Jardim América foi a delegacia reclamar que alugou a residência para um casal e ficou sabendo que a luz dessa casa estava cortada mas achou estranho pois a noite sempre via a luz acessa na casa.

Ele então foi até o padrão de energia e notou que a tampa na parte de baixo estava danificada, percebendo que o inquilino para utilizar a energia estava usando um fio no interior do relógio que estava cortado pela Energisa.

Após usar a energia, a noite, no dia seguinte ele desligava o fio no dia seguinte. Além de danificar o padrão rompendo a tampa do relógio ainda estava furtando energia. Diante dos fatos o dono do imóvel pediu providência para resolver o gato.

Já a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua José Evaristo de Queiroz no bairro Santo Antônio onde reside um pecuarista de 94 anos que deu queixa na polícia por furto.

Ele conta que se foi até sua fazenda no ultimo sábado e ao retornar na segunda-feira encontrou sua residência toda revirada com as portas do fundo danificadas.

A perícia compareceu ao local e verificou a situação, onde foi constatada o desaparecimento de uma máquina fotográfica digital.

Outro furto ocorreu em um sítio na saída de Inocência, um homem de 58 anos foi até a Delegacia de Polícia para dar queixa de furto de uma furadeira marca Bosch e um aparelho de rádio pequeno deixando a casa toda revirada e ainda toda suja com fezes.

O dono do sítio conta ainda que deixou a propriedade  no dia 31 de agosto e  voltou no dia 3 de setembro quando notou que o vitrô do quarto estava  danificado  e que elementos  não identificados furtaram uma espingarda calibre 32, dois canos, sem marca legível,  de dez latas de cerveja, além de duas garrafas de coca cola.