Veículos de Comunicação

Tráfico De Drogas

Polícia “estoura” dois pontos de venda de drogas em Paranaíba

Em ambos locais foram apreendidos drogas e dinheiro

A Polícia Militar de Paranaíba desmantelou dois pontos de venda de drogas em Paranaíba nesta terça-feira, as "bocas de fumo" eram nos bairros Santo Antônio e Daniel 5.

A primeira ocorrência se deu após a PM receber uma denúncia anônima através do telefone 190 de que na rua Benedito da Palma Oliveira poderia estar havendo o comércio de entorpecentes. Com a presença dos policiais, alguns elementos tentaram fugir do local, entrando em outros quartos.

Foi feita a abordagem de alguns indivíduos e busca nos aposentos. Em um dos colchões foram encontradas duas porções de maconha que estavam em sacos plásticos, totalizando 60 gramas. Um cima de um fogão foi apreendido um frasco de ácido bórico, R$ 66 em dinheiro, dois aparelhos celulares, além de 19 trouxinhas crack encontradas no bolso de um dos indivíduos.

Foram presos dois indivíduos sendo necessário o uso de pulseiras de prata.

Outro caso de tráfico foi registrado no bairro Daniel 5, na rua Araxá. A Polícia Militar estava em patrulhamento, passando justamente em frente a um endereço onde havia funcionado um ponto de venda de drogas. Policiais então viram um homem entrando no quintal dessa casa assustado, ao mesmo tempo que outro que estava lá na frente entrou correndo quando viu os policiais

O pessoal da guarnição pediu licença para entrar quando um dos homens tentou entrar no banheiro com uma sacola.  Foi verificado que nessa sacola haviam dez porções de crack.

Diante do flagrante foi realizada uma revista mais minuciosa no interior da residência quando foi encontrada  mais uma porção de maconha, alem de dinheiro em vários locais da residência.

Com a chegada do apoio da força tática foi realizado revista pessoal nos indivíduos, e um deles tinha uma paradinha de crack dentro do bolso, ele informou ter acabado de comprar lá no local.

Diante da evidência dos fatos os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, sendo que um deles foi acompanhado da genitora para a delegacia.