Veículos de Comunicação

Intenções De Voto

Pesquisa indica liderança de candidata do PSDB em Brasilândia

Márcia do Amaral ficou a frente do segundo colocado em pesquisas espontânea e estimulada

Pesquisa eleitoral realizada pela empresa Vale Consultoria e Assessoria aponta que a candidata Márcia do Amaral (PSDB), da coligação "A mudança se faz com a união de todos”, tem 36,3% das intenções de voto, à frente do segundo colocado, Antônio de Pádua Thiago (PMDB), da coligação "Brasilândia que eu amo", com 33,7%. Os indecisos somam 28,3% e 1,7 % indicou votar em branco ou anular o voto. 

Em outro levantamento,com respostas estimulada, Márcia Amaral obteve 43,3% das intenções de voto, e Antônio de Pádua, 41,7%. Eleitores que indicaram não votar em nenhum candidato somaram 1,7%, e os que responderam "não sabe", 13,3%.

Em termos de rejeição, Dr. Antônio – como é conhecido o candidato do PMDB – teve 28,3% das respostas. Márcia Amaral, 27,2%. Dos eleitores entrevistados, 44% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi contratada pelo Jornal do Povo foi feita entre os dias 22 e 26 de setembro.  e está registrada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) sob número  02257/2016-MS. A margem de erro é de 6,1% e o intervalo de confiança de 90%. Foram entrevistadas 180 pessoas.