Veículos de Comunicação

Parceria

Campanha estimula ações contra a crise econômica

Grupo RCN, GGV Consultoria e Cazzado Comunicação criam parceria inovadora

Investir em publicidade para enfrentar a crise, com gestão modernizada e comunicação inovadora com o público-alvo. E em meio a uma crise econômica que se arrasta há mais de dois anos. Estes são os focos de uma parceria do Grupo RCN de Comunicação com a Cazzado Comunicação Visual e a GGV Consultoria Empresarial para a campanha “Você pode virar o jogo”.

A criação de ferramentas de estímulo ao empresariado, num momento em que se fala mais em queda de faturamento do que em oportunidades, foi o que motivou a formação da parceria. “Podemos promover ações que incentivem o empresário a investir em seu negócio e reverter esta situação”, disse Estêvão Congro, diretor executivo do Grupo RCN. 

A campanha funciona em sintonia com o Catálogo de Ideias e Negócios 2016-2017, do Grupo RCN – um conjunto de ações de propaganda e publicidade que norteia as empresas sobre como aproveitar oportunidades de vendas e negócios em datas comerciais. As empresas que adquirem cotas no catálogo concorrem a prêmios oferecidos pelo Grupo RCN, GGV e a Cazzado. 

“Nós vamos dar assessoria integral ao cliente que for sorteado, entre os participantes do catálogo, por um período de seis meses. Vamos fazer um diagnóstico da empresa e apresentar propostas de gestão e de busca de resultados”, disse Geraldo Hissao, da GGV. “A Cazzado Comunicação Visual fará uma remodelação da fachada da empresa e vai atuar na modernização desde crachás, uniformes e toda a padronização da marca”, explicou Pablo Cazzado. 

A premiação inclui um amplo plano de mídia nos veículos do Grupo RCN – rádios Band e Cultura FM, TVC – Canal 13, Jornal do Povo, jpnews.com.br, indoor, outdoor e painel de LED. Somada, a premiação chega a R$ 140 mil. O sorteio será realizado dia 17 de novembro.