Veículos de Comunicação

Futuro

Segundo colocado mira Assembleia de MS

Jorge Martinho (PSD) disse que deve sair candidato a deputado estadual em 2018

Após receber 17,6 mil votos nas eleições de domingo (2) como candidato a prefeito, o ainda vereador Jorge Martinho (PSD) disse que deve sair candidato a deputado estadual em 2018. O ex-candidato ficou em segundo lugar na votação que elegeu Ângelo Guerreiro (PSDB) prefeito de Três Lagoas.

Martinho disse que o resultado da eleição o credencia para disputar uma vaga na Assembleia. “Eu e o Fabrício [Venturoli] recebemos quase 18 mil votos, uma votação expressiva”, destacou.

Jorge não descarta a possibilidade de fazer uma composição com Fabrício, que  sairia candidato a deputado federal. Entretanto, disse que ainda não conversou com o ex-candidato a vice.

IDEVALDO
O terceiro colocado na eleição para prefeito, Idevaldo Claudino (PTB), disse que, agora vai se dedicar à conclusão de um curso de Direito. Adiantou que pretende continuar no comando de seu partido, mas sem definição se disputará as eleições de 2018.

Disse que ficou surpreso com os 2.709 votos que recebeu porque esperava uma votação bem maior. O ex-candidato do PTB  questiona, inclusive, a veracidade do resultado das urnas eletrônicas.