Veículos de Comunicação

Contatos

Miziara antecipa contatos políticos para início de mandato

Prefeito eleito de Paranaíba se reúne com Azambuja, senadores e deputados

O prefeito eleito de Paranaíba, engenheiro Ronaldo Miziara (PSDB), ampliou o número de contatos e audiências em busca de parcerias para a conquista de obras, recursos e programas públicos para a cidade. "As eleições já passaram, agora de minha parte todo mundo precuisa estar somando pelos interesses da população, sem prejuízo das convicções políticas de cada um", afirma.

Além disso, Miziara demonstra preocupação em ampliar ao máximo o leque de apoiadores para seu mandato. Além de vereadores, o prefeito já adiantou prioridades que disse acreditar resolver com apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), deputados estaduais e federais.

Em Brasília e Campo Grande – onde esteve na semana passada – Miziara articula com diferentes áreas dos governos federal e estadual, para encaminhar e viabilizar reivindicações para investimentos em infraestrutura urbana, saúde, educação, mobilidade e acessibilidade, além de buscas de apoio para a iniciativa privada. 

"Vamos combater fortemente o desemprego. Mas isso não se faz só com palavras. É necessário agir de maneira concreta", destaca Miziara. "Nossa gestão será alicerçada no planejamento técnico e operacional dos mais rigorosos e capacitados. A cidade é um polo de inteligências, ansiosas para otimizar seu protagonismo nas decisões desenvolvimentistas fomentadas pelo poder publico", acrescenta. 

AVANÇOS

Em pouco mais de um mês após sua eleição, o prefeito eleito participou de cursos e eventos de capacitação e articulação institucional, como a Rota do Desenvolvimento, promovida pelo governo estadual; o Seminário “Novos Gestores”, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), e palestra no Conselho de Engenharia e Arquitetura (Crea), em Paranaíba, a convite do presidente da entidade, Dirson Artur Freitag.

Também nesse período, se reuniu com os senadores Pedro Chaves, Waldemir Moka e Simone Tebet;  o governador Reinaldo Azambuja; os deputados federais e estaduais, entre os quais o tucano Geraldo Resende; o secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, e o coordenador da Caravana da Saúde, Marcelo Mello.