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Estrutura Administrativa

Câmara aprova fusão e criação de secretarias para primeiro ano de governo de Guerreiro

Projeto aprovado nesta terça-feira junta duas pastas e acrescenta outra ao secretariado

Vereadores de Três Lagoas aprovaram na sessão desta terça-feira (13) projeto de lei que reorganiza a estrutura administrativa da prefeitura da cidade para 2017, primeiro ano de governo do prefeito eleito Ângelo Guerreiro (PSDB).

A Secretaria de Trânsito foi fundida à pasta de Infraestrutura e Transporte. Na de Administração volta a Secretaria de Governo, extinta em dezembro de 2014. A de Planejamento também foi extinta. As mudanças reduzem a quantidade de pastas de 11 para 10. 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito será composta assim:
Diretoria de Infraestrutura.
Departamento de Estudos e Projetos
Departamento de Infraestrutura
Departamento de Edificações
Departamento de Serviços Públicos
Diretoria de Transporte e Trânsito
Departamento Administrativo e de Projetos Viários
Departamento de Trânsito e Sistemas Viários

Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas:
Diretoria de Planejamento Econômico e Controle Urbanístico
Departamento de Planejamento e Estatística
Departamento de Controle Urbanístico
Diretoria de Políticas Públicas e Relações Institucionais
Departamento de Políticas Públicas e Relações Institucionais
Departamento de Comunicação Social

As demais secretarias foram mantidas: Finanças, Saúde, Educação e Cultura, Assistência Social, Meio Ambiente e Agronegócio, Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia, Esporte, Juventude e Lazer, Administração.