Veículos de Comunicação

Variedades

Quadril largo não é motivo de encanação na hora da praia

Veja o que melhor funciona na escolha do biquíni

Não é novidade o que funciona melhor para quem tem seios grandes, pequenos, os dilemas do bumbum na praia e do conforto para as moças GG. Agora é a vez do quadril largo encarar as areias. Quem tem esta parte do corpo mais avantajada, como a maior parte das brasileiras, não precisa surtar. Aceite o orgulho pelas suas curvas e siga os conselhos de Paula Hermanny, estilista da marca de beachwear Vix, para achar o modelo ideal de biquíni e valorizá-las ainda mais.

QUADRIL LARGO
. Não precisa sofrer para achar um modelo. Se quiser disfarçar o quadril, é só escolher as calcinhas com as laterais mais largas, algo em torno de três ou quatro dedos. Os modelos com pala (aquela dobra de tecido extra sobre o elástico) também é eficiente nesses momentos. 
. Nos maiôs, vale apostar em decotes em V mais profundos e também nas listras verticais.

CORES E ESTAMPAS
. Prefira tecidos finos, estampas com textura regular, cores mais sóbrias e estampas miúdas. Um bom conselho é equilibrar cores claras no top e escuras na calcinha.

DETALHES
. Para balancear o olhar, opte por detalhes no top: franzidos, babados, bordados… 

NÃO AJUDA
Cobrir demais o quadril pode dar um efeito contrário e ressaltar ainda mais o volume.
. Calças com laterais finas ou com volume lateral, como laços grandes, babados e franjas: as primeiras cortam seu quadril no meio, transformando-o em dois, enquanto os detalhes laterais vão deixá-lo ainda maior.