Veículos de Comunicação

Polícia

Motociclista embriagado foge da Rotai em Três Lagoas

Homem pilotava sem capacete e só parou após corrente da moto cair

Durante patrulhamento preventivo da equipe das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), na manhã deste sábado, 31, um motociclista de 32 anos foi flagrado sem capacete e em alta velocidade pilotando pela rua Bruno Garcia e acabou cruzando a rua Generoso Siqueira em alta velocidade.

Segundo consta no boletim de ocorrência, assim que percebeu a aproximação da viatura, o motociclista passou a cruzar o sinal vermelho dos semáforos do centro e a desobedecer a ordem de parada dos homens da Rotai.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito somente na rua João Carrato, próximo ao número 43, quando a corrente da motocicleta se desprendeu e caiu.

Durante a checagem da documentação do motociclista, os policiais constataram que o homem tem passagens na polícia por porte de arma e direção perigosa sob efeito de álcool.

Quando questionado o motivo de estar sem capacete, ele não soube explicar. Ele também apresentava visível estado de embriaguez, tendo confessado que havia ingerido bebida alcoólica.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do Circunscrição Regional de Trânsito conhecido como (Ciretran). O motociclista foi liberado, mas saiu intimado a comparecer em audiência no dia 4 de março, às 13h30, referente ao crime de Direção Perigosa de Veículo na Via Pública.