Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Em Três Lagoas, pai denuncia filho de 35 anos por agressão

Vítima quer que autor da agressão saia da casa

Por volta das 17h desta terça-feira, 10, um homem de 61 anos registrou boletim de ocorrência contra o filho de 35, que o agrediu com um soco na boca, causando ferimentos internos no lábio superior. O caso aconteceu no bairro Jardim Paranapungá, na casa em que pai e filho residem.

O idoso revelou para a polícia, que após levar o soco, somente não caiu no chão porque estava segurando na grade do portão.

A vítima que mora com a esposa, dois filhos e um neto, afirmou ser agredido constantemente pelo filho de 35 anos, que também não ajuda a pagar as despesas da casa.

O acusado, segundo relatos do pai, o agride com socos, empurrões e chutes, sem motivo, já que o acusado não faz uso de drogas, porém eventualmente ingere bebida alcoólica.

Por ter idade avançada, a vítima alega não ter força suficiente para enfrentar o agressor.

Em depoimento ao delegado plantonista Alessandro Rogério de Mendonça Capobianco, a vítima afirmou não aguentar mais as agressões, manifestando que o filho deixe a casa da família, por isso buscará uma medida protetiva que representará contra o filho junto ao Fórum de Três Lagoas.