Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Novo técnico do Misto já treina equipe para o jogo deste sábado

Antes de assumir o Carcará da Fronteira,treinador comandou a equipe

O novo técnico do Misto, Paulo Melo comandou ontem o primeiro treino à frente da equipe. Em dois treinos, no período da manhã no estádio da Adene à tarde no Madrugadão, o treinador conheceu todos os atletas disponíveis para o campeonato.

Com longa experiência no futebol, como jogador e treinador já passou por clubes como Ponte Preta, Guarani, Mogi Mirim, Guaratinguetá, Londrina, São Caetano, Fernandópolis, Votuporanga, Oswaldo Cruz, Futebol da Turquia entre outros times.

Recém-chegado da cidade de Avaré, estado de São Paulo, onde treinou o time da cidade, Paulo já foi surpreendido com má notícia. O treinador não poderá contar com cinco jogadores para o próximo jogo.

Maringá(volante)e GedsonKauê(lateral esquerdo), estão vetados pelo departamento médico, assim como o zagueiro Betoni que sofreu uma pancada na coxa esquerda,na derrota contra o Costa Rica. “Já estava chateado com a derrota por 5 a 0, mais fiquei ainda pior, depois de descobrir que estou fora do próximo jogo”, disse Betoni.

Não é apenas as contusões que prejudicam a escalação do Misto, Tático (meio-campo) e Dener (lateral direito) não jogam porque foram expulsos no último jogo.

TREINO

Nas primeiras movimentações de bola Kauê (zagueiro), que entrou na final do último jogo, foi destaque e acabou ganhando o colete de titular na segunda parte do treinamento. ”Vou aproveitar essa oportunidade para conquistar a vaga de titular”.

Paulo explicou que essa semana pretende trabalhar a motivação dos jogadores, que está abalada depois da derrota do final de semana. “O time é muito bom, temos que trabalhar primeiramente a motivação dos atletas”.

JOGADORES

Paulo já conquistou os jogadores. Após o fim do treinamento na tarde de ontem, os atletas eram só elogios ao novo treinador. O zagueiro Bettoni comentou: “A conversa que ele teve com a equipe deu um ânimo muito grande , foi muito positivos para nós”.

PROBLEMAS

Apesar dos novos ares que rondam o Carcará da Fronteira, antigos problemas ainda sondam a equipe. Segundo o presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira, a verba prometida pela prefeitura ainda não foi repassada, com isso, os salários da equipe estão atrasados.

De acordo com assessoria de comunicação da prefeitura de Três Lagoas. Nesta quinta-feira, 11, foi realizada reunião junto com o Secretário de Finanças, Fernando Pereira, e ficou acordado que,após a entrega de alguns documentos para o Departamento Jurídico Municipal, a prefeitura irá encaminhar até sexta-feira, a lei de para o repasse de R$ 200 mil, em regime de urgência, para aprovação da Câmara Municipal.

O próximo jogo do Misto é neste sábado, dia 14, às 16h, em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão, contra a equipe do Comercial.