Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Após vitória, Misto anuncia contratação de cinco jogadores

Virão dois meias, um volante, um lateral esquerdo e um lat. direito

Estão prestes a desembarcar em Três Lagoas cinco jogadores para compor a equipe do Misto. As novas contratações vêm para substituir três jogadores que foram negociados com outros times. Além de tentar solucionar o problema da falta de atletas do Carcará da Fronteira.

Foram contratados dois meias, um volante, um lateral esquerdo e um lateral direito, todos vindos do estado de São Paulo. Os atletas aguardam a liberação de documentos para atuar pela equipe.

O goleiro Geosmar é um dos jogadores que já deixou o time. O atleta que recebeu uma proposta melhor de outra equipe, nem jogou na última partida.

De acordo com o presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira, infelizmente esse é um problema comum que o time enfrenta, “Temos pouco investimento e no meio do campeonato os jogadores vão saindo, porque recebem propostas atrativas. Nossa verba é pequena, comparada a de outras cidades menores como Naviraí, Rio Verde, Costa Rica e outras, elas recebem valores bem maiores que o do Misto”.

JOGO

Mesmo não fazendo uma bela partida, o Misto ganhou de virada e conseguiu assegurar três pontos no campeonato. E segue vivo na disputa do estadual, a equipe permanece na zona de classificação e ocupa provisoriamente o terceiro lugar do Grupo A.

Jogando em casa, no Madrugadão, o Misto foi surpreendido aos 14 minutos do primeiro tempo, com o gol do zagueiro Andrade. Aos 2.8 ainda da primeira etapa o atacante Eder Paulista marcou o gol de empate, de pênalti. O Carcará da Fronteira virou a partida aos 6 minutos do segundo tempo, com o volante Pacaembu.

Teixeira explicou, “A equipe tem muito para melhorar, mas estamos no caminho. Temos que destacar que ganhamos do atual campeão. O jogo não foi bonito, mas não adianta jogar bem e não conseguir os três pontos. Jogamos com disposição e força de vontade, para vencer e seguir em frente no campeonato”.

O Misto joga na próxima quarta-feira, dia 22, às 15h, contra a equipe do Novopérario, de Campo Grande, no estádio Moreninhas, na capital.