Veículos de Comunicação

Opinião

Observatório 25 Fevereiro 2015

Reinaldo Azambuja (PMDB) cumprirá agenda em Três Lagoas

COMITIVA

Nesta sexta-feira o governador Reinaldo Azambuja (PMDB) cumprirá agenda em Três Lagoas. O deputado estadual Ângelo Guerreiro já confirmou presença. O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) também deverá acompanhar a comitiva do governador. Resta a confirmação se a senadora Simone Tebet (PMDB) estará presente. Alguns queiram ou não, Guerreiro e Eduado ainda vão estar muito um ao lado do outro, pelo bem da cidade.

CARGOS

Segundo o senador Delcídio do Amaral, as atitudes durante a campanha e votação dos presidentes no Congresso Nacional, vai ter reflexo nas indicações dos cargos federais em Mato Grosso do Sul. O senador negou ser o coordenador da bancada federal para definir as indicações dos cargos federais no Estado.

NOVO SECRETÁRIO

Comentários dão conta de que, o vereador licenciado e secretário de Meio Ambiente, Jurandir da Cunha Viana, o Nuna (PMDB) deve assumir a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel) de porteiras fechadas. Será?

DESPREOCUPADO

O atual secretário da Sejuvel, Walter Dias, o Hulk, já declarou que não está preocupado com os comentários de que o PT poderá entregar os cargos para a prefeita, já que o PT estaria tentando romper com a administração de Márcia Moura (PMDB). Segundo Hulk tem declarado, quem indicou ele para o cargo foi o senador Delcídio do Amaral e não o diretório do PT local.

DIFICULDADES

Durante entrevista ao programa RCN Notícias da rádio Cultura FM, o deputado estadual Eduardo Rocha voltou a dizer que o partido não abrirá mão de disputar a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de 2016. Eduardo reconhece que o partido ainda não dispõe de nomes fortes para a disputa, entretanto, disse que o PMDB está de portas abertas para receber novos filiados.

COMPARAÇÃO

Ainda durante a entrevista, Eduardo reconheceu que a administração da prefeita Márcia Moura passa por um momento de turbulência, até porque, está promovendo algumas alterações, mas que essa é uma questão da administração municipal. Ao rebater de que as pessoas têm dito que é uma administração do PMDB, Eduardo disse que se for necessário o partido vai para as comparações sim e, mostrará que o PMDB foi o partido que mais fez e investiu em Três Lagoas, inclusive, na administração da prefeita Simone Tebet.