Veículos de Comunicação

Variedades

Demi Lovato comemora três anos de sobriedade e é coberta de elogios

Cantora agradeceu principalmente ao namorado, o ator Wilmer Valderrama

Neste domingo (15), Demi Lovato comemorou três anos de vitória sobre o alcoolismo, o abuso de drogas, a automutilação e os distúrbios alimentares. E o carinho que recebeu via redes sociais de sua base de fãs por conta disso não foi pouco.

"Ainda estou vendo os textos e tweets de 'parabéns'… Obrigada a todos que me apoiaram em minha jornada. Eu nunca soube que a sobriedade era possível para mim. Mas, com o amor e o apoio que recebi de meus amigos, fãs e familiares… Eu agora celebro meu terceiro aniversário. Obrigada a todos. Amo todos vocês…", escreveu a popstar de 22 anos ao longo de três posts no Twitter.

Mas quem recebeu um agradecimento especial foi o namorado da cantora, o ator Wilmer Valderrama, de 35 anos de idade.

Lovato postou uma foto em que aparece dando um "selinho" em Valderrama, e escreveu na legenda da imagem: "Este homem me completa. Ele me ama de um jeito que eu nunca pensei que merecia ser amada, e com este dia marcando meu terceiro aniversário… Depois de compartilhar minhas alegrias, alegrar meus momentos de tristeza e apoiar minha recuperação… Ele nunca ganha crédito, e eu quero que o mundo saiba o quão incrível é a alma dele. Eu realmente não estaria viva sem ele. Eu te amo, Wilmer".

O ator foi um dos amigos que mais ofereceu suporte à cantora, quando ela entrou em parafuso nos idos de 2010, ainda sob o efeito da fama súbita que havia conquistado com o filme 'Camp Rock' (2008), da Disney.

As respostas aos posts de Lovato foram efusivas. "Eu te amo tanto, seu lindo ser humano", escreveu uma admiradora. Outra escreveu: "Parabéns, querida, estou orgulhosa de você". "EU TE AMO PRA C****** OBRIGADO POR AJUDAR A MINHA IRMÃ", um terceiro fã tweetou, em maiúsculas.

Na mesma data, Wilmer Valderrama publicou uma foto numa rede social e escreveu na legenda: "Agora faz três anos que você disse: 'Eu sou mais importante do que qualquer passado, demônio, distúrbio ou vício'… Em que você decidiu que a SUA vida valia a pena ser vivida enquanto você se amasse… E eu com certeza fico feliz por você ter decidido… Eu então conheci a mulher que você se tornou agora… Eu estou orgulhoso e honrado de poder ver de perto o mundo que você está prestes a mudar. Eu te amo, Demi".