Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Acidente na BR-158 deixa mulher e criança feridas

Samu e bombeiros civis da Fibria prestaram socorro às vítimas

Uma mulher de 33 anos e uma criança de 3 ficaram feridas na noite deste domingo, 15, durante um acidente que aconteceu na BR-158, entre os municípios de Três Lagoas e Brasilândia. O acidente foi registrado por volta das 20h e recebeu o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista de uma caminhonete Volkswagen Amarok, um homem de 47, dirigia o veículo pelo acostamento da BR, após perceber problemas mecânicos na caminhonete. Ele que ia sentido Brasilândia/Três Lagoas, ao fazer um retorno, nas proximidades do aterro sanitário de Três Lagoas, acabou atingindo a lateral de um veículo GM Corsa ocupado pela mulher de 33 anos, a criança de 3, além do motorista de 44 e outra passageira 40 anos.

Com a batida, o Corsa acabou rodando na rodovia e parou somente após se chocar contra o guard-rail, próximo a um barraco.

As vítimas receberam socorro da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contaram com apoio dos bombeiros civis da Fibria. A mulher de 33 anos e a criança foram encaminhadas até o Hospital Auxiliadora. A menina apresentava sangramento no nariz e corte na boca. O motorista do Corsa manifestava sentir dor no tórax.

Logo após o acidente, o motorista da caminhonete deixou o local e, no momento da chegada da equipe da PRF, se apresentou e justificou sua ausência por medo de represália.