Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Mulher é presa por furto e estelionato em Três Lagoas

Suspeita fez compras em loja com cartão da vítima

Uma mulher de 40 anos, que trabalha como funcionária pública municipal, foi presa pela polícia após ser flagrada com documentos furtados de uma colega de trabalho de 56 anos. A acusada usou o cartão de uma loja de departamentos para fazer compras.

Conforme relatou a vítima à Polícia Civil, ela havia deixado a bolsa em sua sala, como era de costuma. Ao chegar em casa, percebeu a ausência da carteira contendo dinheiro, o cartão da loja, cartão de crédito, dinheiro, alem da CNH, CPF, título de eleitor e RG.

A mulher de 56 anos foi até a loja de departamentos para bloquear o cartão, mas, no setor de crediário foi informada pelos funcionários que uma compra havia sido feita momentos antes com o cartão.

Como a vítima disse que não teria sido ela que havia realizado a compra, pois seus documentos tinham sido furtados.

Suspeitando da autoria, a vítima mostrou uma foto da acusada para funcionárias da loja que, afirmaram terem certeza que a mulher responsável pela compra seria a mesma da foto. Na delegacia as funcionárias confirmaram a autoria da compra.

Em contato com a suspeita, ela acabou confessando o furto dos documentos e compra de um tablete, no valor de R$ 359. Ela recebeu voz de prisão e foi atuada em flagrante e deveria ser encaminhada nesta quarta-feira, 1°, para o Presídio Feminino de Três Lagoas.