Veículos de Comunicação

Cultura Fm Paranaíba

Polícia prende homem que matou ex-policial em Paranaíba

Acusado confessou ter matado o ex-policial no último domingo, 5

Uelinton Duarte Azambuja, 26 anos, conhecido como Leiterim, foi preso na tarde desta quarta-feira, ele confessou ter matado o ex-policial rodoviário federal, Carmelito Pereira de Souza, no último domingo.

De acordo com informações da Polícia, as investigações apontavam Ueliton como principal suspeito pois estava tendo alguns desentendimentos com Nascimento, porém não havia nenhuma materialidade que o ligava ao crime. 
Na manhã desta quarta-feira, 8, após quatro dias de investigações, foi localizada em uma área rural acerca de 20 km de Paranaíba, a moto utilizada no crime.
A polícia informou ainda que as provas obtidas confirmaram a ligação de Uelinton, como a pessoa que conduzia a moto no dia do crime.
As investigações apontaram também outras informações relevantes com as quais o delegado responsável pelo caso, Arivaldo Texeira, pediu a prisão temporária de Ueliton, sendo concedido pelo Judiciário um mandado de prisão em desfavor dele.

A arma utilizada para a prática do crime também foi apreendida.

Carmelito foi assassinato na noite deste domingo, 5, em frente ao Thoba's Bar, no Santo Antônio, em Paranaíba. Ele chegava no bar, localizado na rua Bruno Mariano de Faria, quando um motociclista sozinho em uma moto se aproximou e disparou contra o ex-policial. Carmelito ainda tentou correr em direção ao estabelecimento, mas foi atingido por pelo menos três tiros.

Carmelito, que foi socorrido por um amigo que o aguardava no bar, não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.