Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Professora é roubada, agredida e mantida em cárcere em Três Lagoas

Vítima sofreu lesões na cabeça, região do pescoço e tórax

Uma professora universitária de 23 anos passou por momentos de terror na manhã desta sexta-feira, 10, ao ser vítima de dois homens, armados com faca, que invadiram a casa dela situada no bairro Ipê III. A vítima foi agredida fisicamente, mantida em cárcere privado e teve vários objetos roubados.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 6h40 o marido saiu de casa para trabalhar. Momentos depois ela foi surpreendida pelos dois suspeitos que foram até o quarto da professora e questionaram onde estaria o dinheiro e tentaram amordaçar e amarrá-la. Eles bateram a cabeça da jovem contra a parede do quarto e lhe deram um forte soco no peito, além de causarem várias lesões na cabeça, região do pescoço e tórax.

Enquanto a vítima foi deixada no quarto a dupla vasculhou os cômodos da casa.

A professora informou aos policiais que, na noite anterior havia recebido R$ 400 em dinheiro, pagamento feito pela faculdade que leciona.

Da residência os acusados também levaram uma aliança de casamento e uma corrente de ouro, um tablete, um celular, dois cartões de banco e uma motocicleta XT 600 de cor preta, ano 2000, com placa CQP-6335.

Antes de fugirem da casa da vítima, os suspeitos a trancaram em um banheiro e jogaram a chave por debaixo da porta. Após conseguir sair do cárcere a professora correu até a casa de um casal amigo da família e ligou para a polícia.

A cerca elétrica lateral da residência, que fica ao lado de um terreno baldio, estava rompida, sendo o provável lugar por onde os criminosos tiveram acesso a casa.

A jovem informou que, o marido havia deixado a porta da frente aberta, pois é de costume ela sair em seguida para o trabalho.

Os policiais encontraram a casa revirada, mas não havia sinais de arrombamento em portas ou janelas. Tendo o local sido preservado, a perícia técnica da Polícia Civil fez o trabalho de coleta de evidências. O crime será investigado.