Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Usuária de drogas é espancada e sofre fratura na perna em Três Lagoas

Suspeito já cometeu três homicídios no Estado de SP e esfaqueou um em Três Lagoas

Uma mulher de 33 anos foi vítima de agressão física neste domingo, 19, por volta das 11h, no Jardim das Oliveiras. O agressor é um homem de 43 anos, que acabou causando fratura exposta na perna esquerda da vítima, que seria uma usuária de entorpecentes, após golpeá-la com um pedaço de madeira.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer à rua Manoel de Oliveira Gomes, no fundo de um hotel, onde um homem havia sido abordado por policiais do Trânsito, após ser apontado por testemunhas como suspeito pela agressão.

Conforme a Polícia Civil, quando os PMs chegaram ao local, o acusado já estava detido na viatura.

Uma testemunha informou aos policiais que desde cedo o suspeito vinha falando que mataria uma das mulheres que fazem programa naquele local e, se não matasse, ao menos quebraria uma perna ou braço de uma delas.

Ainda conforme a testemunha, o suspeito chamou a vítima para entrar em uma casa abandonada, quando pegou o pedaço de madeira e passou a agredir a mulher, mas foi impedido por terceiros, de continuar batendo na vítima, que gritava de dor na perna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher até o Hospital Auxiliadora. Além da fratura exposta, ela apresentava alguns hematomas pelo corpo e permaneceu internada para passar por cirurgia.

Além de diversas passagens por distintos delitos em Três Lagoas, como foi o caso de ter esfaqueado um homem na rodoviária, o agressor informou já ter cometido cerca de três homicídios no Estado de São Paulo.