Veículos de Comunicação

Variedades

Sétima edição da Sete circula neste sábado

Edição comemorativa estampa na capa a jovem empresária Gabriela Tibery

Acaba de sair do forno mais uma da Revista Sete, e a edição tem motivo a mais para comemorar. A revista, que circula há menos de dois  anos e já conquistou os leitores três-lagoenses, comemora a sua sétima edição. Para celebrar a marca à altura, a revista estampa em sua capa Gabriela Tibery. Querida por todos, a jovem empresária foi convidada por ter a “cara dessa Sete”, como explicou Danilo Fiuza, coordenador de Marketing da revista.

De acordo com ele, essa edição é, de longe, uma das mais belas e bem elaboradas pela equipe de profissionais que a produz. “Sem sombra de dúvidas, essa sétima edição se destaca pelo bom gosto, pelo conteúdo abordado e por um design fora do comum. Trata-se de uma revista gostosa de ler e bonita de se olhar. Como estamos fazendo desde a primeira Sete, estamos conseguindo superar em qualidade a cada edição”, destacou.

Danilo não foi o único a aprovar o conteúdo. Gabriela Tibery, uma das primeiras pessoas a receber o exemplar da revista, também elogiou a edição. De acordo com ela, essa edição ficou “elegante”. “Fiquei emocionada em ver a edição pronta. Já havia adorado todo o processo desde o começo, principalmente por me envolver com pessoas tão queridas, agora ter a edição em mãos é muito gratificante”.

Para Gabriela, um dos pontos positivos da Sete é a capacidade que a revista tem de mesclar o regional com o global. “A Sete consegue trazer o que é novidade no Brasil e no mundo, mostrar tendências globais para a cidade e, ao mesmo tempo, consegue valorizar o que Três Lagoas tem de melhor, até mesmo pela história do grupo [Grupo RCN de Comunicação], um dos mais tradicionais da cidade”, destacou.

Outro ponto destacado pela empresária é a versatilidade do conteúdo. “Trata-se de uma revista jovem, voltada para o público jovem, mas que consegue agradar a pessoas de todas as faixas etárias”. 

ELABORAÇÃO
As qualidades da revista citadas por Danilo e Gabriela são resultado de muito trabalho e pesquisa. Naur Cavalcante, design e colunista da Sete, conta que o processo editorial é diário. “Para nós, o visual e o conteúdo precisam estar no mesmo patamar de qualidade, sempre elevado. Outro diferencial é que cada página é criada como se fosse única, destacou.
Segundo Fiuza, a oitava edição da revista já está no forno. “Mal comemoramos essa nova edição e já estamos elaborando outra”, destacou. A previsão é que a edição circule em dezembro.