Veículos de Comunicação

Polícia

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na MS-306

Vítimas moravam em Cassilândia e estariam viajando para Chapadão do Sul

Cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito ontem, 7, por votla das 19h30, na rodovia MS-306, cerca de 25 km de Cassilândia, próximo ao trevo da entrada de Aporé (GO). Quatro delas residiam em Chapadão do Sul e uma em Cassilândia. 

Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos de idade, dirigia o veículo, um Santana. Ao seu lado estava a esposa, Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos, que estava segurando no colo Pablo Antonio Cavaletti de Almeida Magalhães, com 8 meses de idade. No banco traseiro, estavam Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, com 2 anos de idade e Edmar Aparecido Quirino da Silva, com 11 anos de idade. A família seguia de Cassilândia para Chapadão do Sul e o motivo da viagem era uma visita familiar, já que o garoto Edmar morava com o pai e com a madrasta em Cassilândia e a mãe em Chapadão do Sul. 

Segundo o portal de notícias O Correio News, a Polícia Militar de Cassilândia, atendeu a ocorrência e informou que o pai de família Saturnino fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com um caminhão tipo bitrem. A carreta desviou para fora da pista com o intuito de não colidir no carro, mas o motorista do Santana fez o mesmo. Ambos saíram da psita e colidiram violentamente no acostamento da pista. A PM informou que todos os ocupantes ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, fez o resgate das vitimas.