Veículos de Comunicação

Três Lagoas

PM prende acusados de assaltar moradores de um rancho

Três jovens armados invadiram a propriedade rural e renderam os moradores

Três jovens, um de 26 e outros dois de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar de Três Lagoas acusados de assalto em um rancho às margens do rio Sucuriú. O crime aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira. Segundo informações da PM, neste horário, a polícia recebeu a informação que três  pessoas, armadas com revólveres e uma faca, invadiram o rancho e renderam os moradores do local.

Viaturas foram mobilizadas para a região, mas os assaltantes não foram localizados em um primeiro momento. As prisões aconteceram já no início da noite do mesmo dia, quando uma equipe da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) viu um veículo Kia/Sephia de cor azul, ocupado por três pessoas.

O motorista do carro tentou fugir ao perceber a aproximação da PM. Porém, foi alcançado após perseguição. No veículo, estavam os três suspeitos, todos com passagem pela polícia.

Ainda segundo a PM, os suspeitos apresentaram semelhança com a descrição dos assaltantes, feita pelas vítimas. Aos policiais da Rotai, os suspeitos confessaram o roubo e indicaram o local para  onde os produtos haviam sido levados. Em uma residência do bairro Guanabara, os policiais apreenderam um motor de popa, um notebook, um aparelho DVD, um aparelho de som, um micro-ondas, ferramentas e aparelhos celulares.

Na casa, também foram apreendidos 37 papelotes de cocaína, pesando 15 gramas ao todo, e um papelote de maconha. Um dos acusados afirmou que a droga seria para venda.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).