Veículos de Comunicação

Polícia

Delegacia de Atendimento à Mulher conclui inquérito de 2004

Na época, uma jovem de 23 anos foi estuprada na saída de um baile

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba concluiu Inquérito Policial que apurou o crime de estupro ocorrido no dia 17 de agosto de 2014, nas dependências CAP (Clube Atlético Paranaibense), em Paranaíba.

Na época, uma jovem de 23 anos foi estuprada na saída de um baile e, posteriormente a polícia, após descrição, prendeu um rapaz de 20 anos – a conclusão do inquérito confirmou o jovem como principal suspeito. Detido e após prisão temporária decretada no dia 20 do mesmo mês, o jovem foi reconhecido pela vítima, porém negou o crime. O rapaz ainda foi questionado sobre o fornecimento de material genético para a realização do teste de DNA, já que no vestido da vítima havia mancha de sangue dele, que se feriu durante o estupro..

O acusado também teria se negado a fornecer o material genético. Ele foi encontrado morto no dia seguinte. A polícia concluiu que foi suicídio. Após sua morte, foi colhido material genético dele e encaminhado para o Instituto de Análises Laboratoriais Forenses de Campo Grande (IALF) e realizado Exame de Identidade Genética (DNA), o qual concluiu que a amostra coletada no vestido da vítima possuía perfeita correspondência com o perfil genético do acusado