Veículos de Comunicação

Cultura Fm Paranaíba

Com dores de cabeça, 8º participante desiste do reality em Paranaíba

Sete competidores permanecem no reality, na Praça da República

Marciel Batista Gomes, 25 anos, foi o oitavo concorrente a deixar o Reality Essa Yamaha é Minha em Paranaíba. Ele ficou 20 horas e 25 minutos na competição. O montador disse que não resistiu as dores de cabeça, segundo ele, causadas pelo calor.

Marciel contou que  esteve gripado nos últimos dias e , mesmo ainda não tendo se recuperado totalmente, decidiu participar da prova.

Além dele, com 19 horas e 45 minutos de prova, Ane Carolina Oliveira foi a sétima eliminada do Reality Show Essa Yamaha É Minha. A vilã da estudante de 18 anos de idade foi a sede. O auxiliar administrativo Dayvison Reis, 29 anos, foi o sexto participante a deixar a disputa, em Paranaíba. O motivo foi a vontade de ir ao banheiro, de acordo com ele, que permaneceu 15 horas e 40 minutos na prova.

Já deixaram o reality Laion Rodrigo Rodrigues, de 22 anos; o pedreiro, residente do bairro Santo Antônio, desistiu às 4h10, após oito horas de prova. O marceneiro Alessandro de Souza Silveira, 37 anos, desceu da moto 55 minutos depois, por vontade de ir ao banheiro.

Às 6h20 desta terça-feira, 22, a universitária, Delis de Medeiros Pedreira, de 21 anos, foi eliminada porque um dos pés escorregou e tocou o chão. 

 Com 11 horas e 40 minutos de prova, Fábio Correa da Costa não aguentou e abandonou a prova. O candidato, de 19 anos, desistiu por motivos fisiológicos. Mateus Antônio Graciano, 20 anos, empacotador foi o quinto participante a deixar o Reality Essa Yamaha É  Minha em Paranaíba. Após 13 horas e 45 minutos de disputa, ele desceu da moto às 10h05.

O motivo, de acordo com Mateus, foi a fome, já que tem o costume de comer de duas em duas horas.

A disputa segue com sete candidatos.