Veículos de Comunicação

CBN Programas

Dupla Identidade: entre na mente de um psicopata assassino

Bruno Gagliasso e Débora Falabella protagonizarão a série global

É de tirar o fôlego… Já na primeira cena da série global Dupla Identidade, que entrará no ar na sexta, 19, o advogado Edu, interpretado por Bruno Gagliasso, aparece matando sua primeira vítima. Ele é um psicopata e serial killer daqueles de tocar o terror. As tomadas seguintes do capítulo de estreia também são eletrizantes, como a reportagem de TITITI conferiu no dia 4, na apresentação da atração à imprensa, no Rio.
 
Com 13 episódios cheios de suspense, a produção assinada por Glória Perez será exibida sempre às sextas, às 23h20, no mesmo esquema das séries O Canto da Sereia (2013) e O Caçador (2014).
 
Bruno chegou à coletiva ao lado da mulher, Giovanna Ewbank, e reverenciou Glória com carinho. A autora retribuiu: "Bruno é um ator maravilhoso. Quando contei que estava pensando o personagem, ele ficou louco!", contou a escritora. O artista insistiu para fazer o teste e arrebentou! ?Eu sabia que o Edu era meu!?, falou Bruno, que chegou a ensaiar mais de dez horas diariamente até encontrar o tom certo para interpretar o papel.

Na história, Edu se envolve com Ray (Débora Falabella), portadora da síndrome de borderline. Ela vive em função dele, por quem acredita estar perdidamente apaixonada. ?Quando vi as cenas, me dei conta de como a relação dos dois é intensa e de como a Ray se apegou a ele sem saber direito quem é?, comentou Débora, bem animada.

Segundo Glória, ao contrário do psicopata, que é incapaz de sentir emoções, culpa ou remorso, o borderline tem uma personalidade fluida e se torna presa fácil de um manipulador como Edu.
Ao longo da série, o público vai mergulhar na mente criminosa do serial e vibrar com a investigação comandada pela psicóloga forense Vera (Luana Piovani) e pelo delegado Dias (Marcello Novaes), incansáveis na busca pelo assassino.