Veículos de Comunicação

Polícia

Briga de casal termina com policial ferido em Três Lagoas

Suspeito resistiu à prisão e foi atingido por uma bala de borracha

Um policial militar de Três Lagoas teve a mão fraturada na noite desta segunda-feira, dia 27, durante uma briga de casal no bairro Santa Luzia. O PM foi até o local atender a ocorrência quando, o homem, de 32 anos, envolvido na briga, deu um chute que lhe acertou a mão direita, que acabou fraturada. O fato ocorreu por volta das 22h45.

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrência, quando os policiais militares chegaram na residência do casal, verificaram que o suspeito, ao abrir a porta, apresentava estar embriagado, momento em que a mulher solicitou a ajuda dos PMs, informando estar sendo ameaçada de agressão, após o companheiro ter danificado vários objetos da casa.

Após alterar a voz para os policiais, o suspeito foi avisado que seria conduzido para o plantão policial, porém o homem se negou e ainda passou a desferir pontapés, fazendo com que os policiais fizessem uso da força, momento em que agrediu os policiais e feriu um deles. Para ajudar na contenção do suspeito, as autoridades dispararam um tiro de bala de borracha, que acertou o abdômen dele e deixou uma escoriação e em seguida o algemaram.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o policial recebeu atendimento médico. Já o suspeito que negou atendimento, foi levado para o plantão policial, junto da companheira ela sem lesões corporais. Ela preferiu não representar criminalmente contra o marido. Já o policial havia manifestado desejo de representar contra seu agressor, mas não foi apresentado na Delegacia.