Veículos de Comunicação

Variedades

Casamento de Kaká e Carol Celico chega ao fim

Assessoria do jogador confirmou o fim do casamento

Kaká e Carol Celico estão separados! O assessor do jogador de futebol, Diogo Kotscho, confirmou a informação em primeira mão para o Purepeople no início da noite desta segunda-feira (3). O porta-voz do atleta não quis dar mais informações alegando que é um assunto pessoal. Os dois já haviam se separado em junho deste ano, mas não chegaram a confirmar. Quatro dias depois que a notícia se tornou pública, nos dia 10 de junho, eles desmentiram o término na festa de aniversário de 6 anos do filho, Luca.

Na tarde desta segunda, a blogueira assistiu ao desfile da Animale na São Paulo Fashion Week -que também teve a presença de Marina Ruy Barbosa. A socialite foi uma das convidadas da grife e apostou em um vestido bem decotado para o evento. Durante a ocasião, a socialite não quis falar de sua relação com o meio-campista. "Não toco nesse assunto. Estou aqui para falar de moda", afirmou ela em entrevista ao canal GNT.

No Facebook, Kaká compartilhou uma foto às 18h em que aparece prestes a viajar para a cidade de Guayaquil, no Equador. Ele viajou com o time do São Paulo para enfrentar na próxima quarta-feira (5) às 22h, o clube Emelec pelas quartas de finais Copa Sul Americana.

O casamento do astro dos gramados com Carol durou cerca de oito anos. Em setembro, a blogueira assumiu que viveu um crise de relacionamento com o atleta. "Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento – seja de um ano ou 10 – tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol", contou ela em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Em julho, logo após os rumores de que teria se separado do atleta, Carol participou do programa "Domingão do Faustão" e foi só elogios ao craque. "Ele é um príncipe com quem ele quer, mas ele também gosta de ser rei e ficar rodeado de pessoas em certas situações. Acho que ser chato é uma coisa normal do ser humano. Podem até aumentar um pouco, mas nada vai desestabilizar e tirar o foco dele na carreira e no futebol", comentou ela ao vivo.