Veículos de Comunicação

Oportunidade

Dificuldade para segundo colocado foi a sede

Wemerson Leite destacou que a dificuldade maior foi a falta de água

O vaqueiro Wemerson Leite de Jesus foi um dos finalistas do Reality Essa Yamaha ´´e Minha, promovida pela Cultura FM de Paranaíba, ele desceu da moto às 1h21 desta quarta-feira e afirmou que a maior dificuldade durante a prova foi a falta de água.

Wemerson destacou que em nenhum momento pensou em desistir e por isso chegou até o final; ele também comentou sobre o fato de sua mãe ter ficado em jejum durante toda prova, fazendo companhia para ele e segundo ele, deu força para continuar. “O apoio da família é sempre em primeiro lugar, mas não deu para levar a moto para casa”, lamentou.

Ele ainda brincou e disse que gostou tanto da prova que o certo seria realizar a promoção todos os finais de semana. “Todo sábado tinha que fazer uma prova assim, foi bom demais, eu gostei. Está aprovado”, afirmou.

Wemerson ainda falou sobre a participação do público, que ajudou a se concentrar na prova, já que toda hora algum conhecido passava dando apoio e mantinha acordado. Sem a participação da plateia seria ruim, sem eles ninguém aguentaria esse tempo todo”, disse.

Quanto a ter chegado até o final, o vaqueiro disse que pensou que nem seria sorteado e ganhou o cupom do patrão para preencher e quando recebeu a ligação ninguém acreditou. “Minha família toda gostou. Dessa vez não deu certo, mas na próxima eu levo”.