Veículos de Comunicação

Educação

Vale-Universidade Indígena convoca acadêmicos para assinatura dos termos de compromisso

Relação está disponível com os nomes separados por municípios das unidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

O Programa Vale Universidade Indígena convoca os acadêmicos selecionados e habilitados do processo seletivo 2012, para assinaturas dos termos de compromissos, no dia 10 de abril. O governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), reforça o compromisso de incentivar os estudantes sul-mato-grossenses a ter uma formação superior de qualidade, ressaltando a importância dos estudos para esses jovens.

       A relação está disponível com os nomes separados por municípios das unidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). O candidato com o nome na relação deverá verificar com atenção a data, o horário e o local onde serão realizadas a colheta das assinaturas dos termos de compromisso.

      A equipe do Programa Vale Universidade Indígena alerta para que os acadêmicos fiquem atentos a esta informação, pois, o não comparecimento na data e horário designados, acarretará a desclassificação do candidato ao beneficio social oferecido pelo governo do Estado.

      O Programa Vale-Universidade Indígena se tornou Lei Estadual assinada pelo governador André Puccinelli e pela Secretária da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), Tania Mara Garib, no dia 16 de novembro de 2009, e assim, o governo do Estado garante a permanência do programa e a destinação legal de recursos do orçamento para pagamento do benefício social.