Veículos de Comunicação

Polícia

Trânsito de Três Lagoas já fez uma vítima fatal

O veículo seguia no sentido bairro ao centro da cidade quando houve o choque com a ciclista

Um acidente envolvendo a Ford F-1000 de cor cinza, placas BZW-2969 de Três Lagoas e uma bicicleta Caloi Poti, de cor azul, ocorrido ontem por volta das 7 horas, resultou na morte de Maria Aparecida dos Santos, 58 anos. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar o fato ocorreu na avenida Olinto Mancini, defronte ao número 3144. O veículo seguia no sentido bairro ao centro da cidade quando houve o choque com a ciclista que tentava deixar a direita da pista em direção ao canteiro central da via.

A mulher foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

MORTE NATURAL
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares no início da tarde de ontem para atender um homem que se encontrava caído na rua Elmano Soares, bairro Vila Nova. Ao chegar ao local foi constatado que o homem, identificado como sendo Francisco José Viana, 66 anos, já estava morto, possivelmente por ocorrência de um ataque cardíaco. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para ser examinado e determinar se foi morte natural.