Veículos de Comunicação

Polícia

Marido retorna da igreja e encontra a esposa assassinada

A morte foi causada por golpes de faca e o marido afirma que não tem nenhum suspeito de ter executdo sua amásia

A polícia judiciária de Três Lagoas tem um homicídio a esclarecer em que a vítima foi uma mulher, Rosimeire Conceição da Silva, 35 anos de idade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta do meio dia de domingo (30) para atender a senhora que apresentava vários golpes de faca, mas ao chegar ao local, na rua Manoel Antônio Jeremias, bairro Guanabara, atestou que ela já estava morta.

O amásio da vítima, Waldir Cândido de Souza, 39 anos, contou aos policiais que por volta das 8h50 deixou a residência e foi até a Igreja Universal do Reino de Deus, na rua Paranaíba. Antes de sair ele convidou Rosemeire para lhe acompanhar, mas ela se recusou. Após deixar o templo, Walmir passou pela casa do pai de sua amásia onde permaneceu por cerca de 15 minutos. Antes de seguir para a residência do casal ele ainda passou em um mercado e comprou algumas mercadorias.

Ao chegar retornar para casa, deparou com a porta aberta e a mulher caída no interior, com várias perfurações pelo corpo e inconsciente. Desesperado, Waldir foi até a casa de uma vizinha e ligou para o Samu, porém nada pode ser feito. Ele disse aos policiais que não desconfia de ninguém, porém alega que a vítima tinha problemas de depressão e estava fazendo uso remédios controlados. Ele foi conduzido à delegacia para prestar mais esclarecimentos.