Veículos de Comunicação

Polícia

PM estoura três pontos de venda de drogas na região

No total, foram realizadas as prisões de 12 pessoas com envolvimento no tráfico ilícito de drogas

Neste final de semana, a Polícia Militar (PM) através das equipes da Ronda Ostensiva Tática do Interior (ROTAI), Serviço Reservado e da Radio Patrulha, desativou três pontos de tráfico de drogas na região, sendo dois em Três Lagoas e um em Brasilândia.

No total, foram realizadas as prisões de 12 pessoas com envolvimento no tráfico ilícito de drogas, sendo sete homens, três mulheres e dois menores de idade. Durante as buscas, foram apreendidos 20 papelotes de cocaína, um papelote de crack e 139 gramas de pasta base para cocaína.

A primeira ocorrência foi registrada no sábado (5), por volta das 15h. Uma equipe da PM deslocou até o bairro Guanabara, onde conforme denúncia anônima existia um ponto de venda de drogas no local. Os policiais realizaram um monitoramento nas proximidades da residência sendo que em dado momento e diante da suspeita, os policiais resolveram realizar uma busca domiciliar, onde após os serviços foram localizados 16 (dezesseis) papelotes de substância análoga a cocaína, que estavam escondidos dentro da gaveta do guarda roupas.

Diante dos fatos, os autores Fabiana Aparecida Gonçalves Simões (20), Vidal Adres da Silva Filho (21), Katiane da Costa Santos (25), Antonio Danilo Martins (18), Rogério Moreira de Oliveira (20), Luan Cássio da Costa Santos (18) e Daluzio Alves Cordeiro (26), foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

EM BRASILÂNDIA
A segunda ocorrência foi registrada na cidade de Brasilândia, quando uma equipe da ROTAI, que reforçava o policiamento em um evento desportivo, flagrou a comercialização entre duas pessoas dentro de um banheiro, sendo que em revista pessoal, foi encontrado com Antônio Gilberto Rodrigues de Barros (28), três papelotes de cocaína. O suspeito confessou o crime dizendo aos policiais que estava ali para realizar a venda de drogas, relatando que comercializa os papelotes por R$ 10 cada.

NA VILA HARO
A terceira e ultima ocorrência foi registrada no domingo (6), quando por volta das 9 horas, uma guarnição da PM, deslocou-se até a uma rua localizada na Vila Haro para averiguar denuncia de tráfico de drogas.

Próximo ao local foi observado que três adolescentes estavam em atitude suspeita, se deslocando rapidamente para o interior do posto existente no final da rua. Os suspeitos foram abordados e identificados como: L. F. L. (17), E. S. C. (16) e J. O. S. (15), sendo encontrado com os mesmos um invólucro de crack e outro de pasta base para cocaína e apetrechos utilizados na preparação da droga.

Em conersa com os autores, os mesmos relaram que adquiriram a droga de Kelly Aline Viana de Souza (26). Os policiais deslocaram até o endereço da mesma, onde após contato com a suspeita foi realizada uma busca domiciliar e localizado com Odemilson de Souza Campos (26), 139 gramas de substância análoga a cocaína.

No local também foram apreendidos uma balança de precisão e vários utensílios utilizados na preparação e embalo da droga, além de vários aparelhos celulares. 

Os menores foram apreendidos e Kelly e Odemilson presos em flagrantes pelo crime de tráfico de drogas.