Veículos de Comunicação

Polícia

Atacante Roger, do Botafogo-SP, é encontrado morto em motel

A informação da morte do companheiro deixou os jogadores do Pantera incrédulos

O atacante do Botafogo de Ribeirão Preto Roger foi encontrado morto, na noite deste domingo, em um motel na cidade de Guarulhos.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Botafogo, o estabelecimento confirmou que o jogador deu entrada no local às 17 horas de ontem, mas sem dizer se ele estava ou não acompanhado. A causa da morte do jogador ainda não foi esclarecida.

Roger treinou normalmente no sábado e foi liberado do jogo de domingo em Mogi Mirim. De folga, ele viajou para Guarulhos, onde foi encontrado morto. Ele tinha seus direitos federativos vinculados ao Coritiba e estava emprestado ao Botafogo até o final do Campeonato Paulista. Ele também já tinha defendido o Rio Branco/PR, Pato branco/PR, Juventus e Luverdense do MT.

O Botafogo decretou luto oficial de três dias pela morte do atleta. A informação da morte do companheiro deixou os jogadores do Pantera incrédulos. Segundo eles, Roger apresentava um comportamento normal e não apresentava sinais de depressão ou algo que o levasse a cometer suicídio, que é a hipótese inicial  na investigação do caso, sob a responsabilidade da Polícia Civil de Guarulhos.

A última vez em que Roger foi visto no Botafogo foi no sábado, quando realizou o último treino do time, em Ribeirão Preto. Como ele não foi relacionado para a partida contra o Ituano – derrota por 3 a 1 -, neste domingo, acabou ganhando folga do técnico Fernando Diniz. Neste Paulistão Roger atuou pelo Botafogo na derrota para o Oeste, em Itápolis.