Veículos de Comunicação

Polícia

DIG trabalha no caso do carro abandonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as polícias do interior paulista foram informadas sobre o caso.

Policiais da Delegacia de investigações Gerais (DIG)  já atuam no caso do Palio de Ribeirão Preto (SP) encontrado com manchas de sangue e R$ 111 mil em cheques. Segundo informações da Polícia Civil, além da DIG e da PM, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as polícias do interior paulista foram informadas sobre o caso.

Durante à tarde, o movimento na  1ª Delegacia de Polícia, onde funciona a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), foi grande. Papiloscopistas e peritos trabalharam no veículo em buscas de impressões digitais que possam ajudar nas investigações.

Por enquanto, a Polícia Civil não tem pistas sobre o que pode ter acontecido com o motorista do carro – até o momento identificado como José Ailton de Barros, 39 anos – e como o carro veio parar em Três Lagoas.

O veículo de Barros foi localizado pela Polícia Militar (PM) às 7 horas deste sábado, abandonado em um terreno na avenida Rosário Congro, bairro Quinta da Lagoa. No interior do veículo, foram encontrados os cheques, uma carteira com cartões de crédito e um aparelho celular.