Veículos de Comunicação

Polícia

PM apreende adolescente que matou namorada em Nova Andradina

Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital

Policiais Militares de Nova Andradina apreenderam na madrugada de hoje (22) um adolescente de 16 anos que matou a namorada a tiros. A vítima, uma garota também de 16 anos, foi atingida no peito, na mão direita e na barriga. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Pouco após o crime os PMs localizaram o rapaz, que assumiu o crime.

Segundo o adolescente tudo começou com uma discussão por causa de ciúmes que a namorada sentia dele. Os dois estavam na rua Imaculada Conceição, próximo ao Corpo de Bombeiros quando, por volta das 23h, ele atirou pela primeira vez. O disparo foi na direção do pé da garota, mas não a atingiu. Depois os dois seguiram brigando e andando em direção ao terminal rodoviário.

A garota então disse que iria denunciá-lo a polícia. Sentindo-se ameaçado, o adolescente atirou três vezes na namorada. Depois fugiu em direção ao bairro Morada do Sol. A menina foi levada para o hospital Santa Helena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à casa de saúde.

A Polícia Militar foi avisada e, em rondas próximo ao local do crime encontrou o adolescente que tentava escapar numa bicicleta. Na abordagem, os policiais encontraram na cintura do rapaz o revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas, usado para atingir a vítima. Ele confessou ser o autor dos disparos e acabou apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.