Veículos de Comunicação

Polícia

Onda de furto ainda assusta população

Os bandidos não se intimidam mais nem com a luz do dia e continuam a fazer suas vítimas

Na tarde de ontem (15) uma mulher de 48 anos foi alvo de um furto em pleno centro da cidade. Segundo a vítima ela seguia pela Avenida Antônio Trajano, em frente ao Comercial Esporte Clube, quando de repente um indivíduo de bicicleta passou ao seu lado e roubou sua bolsa que estava pendurada em seu ombro.


A mulher não reagiu ao crime e o bandido fugiu com seus pertences, vindo a se desfazer da bolsa logo em seguida, jogando-a em uma lixeira em frente a uma residência.


Logo em seguida a dona da casa observou que havia uma bolsa em sua lixeira e ao verificar a mesma notou ao checar os documentos que a bolsa pertencia a uma conhecida sua.


A vítima conseguiu reaver sua bolsa com todos os seus documentos, porém, todo o seu dinheiro foi roubado. Foi registrado um BO (Boletim de Ocorrências) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o bandido não foi localizado.


Três Lagoas passa por uma fase de desenvolvimento muito grande nos últimos anos e com isso, além, do grande crescimento no comércio e indústrias a criminalidade também teve um aumento considerável, é preciso que a população se conscientize de que não se pode facilitar para os bandidos, é preciso ficar atento e a qualquer atitude suspeita acionar a PM (Polícia Militar) pelo telefone 190.