Veículos de Comunicação

Polícia

Homem é executado a tiros em estrada rural de TL

A vítima foi encontrada sem documentos em uma estrada rural da cidade

Por volta das 11h30 desta quarta-feira (26) denúncias anônimas levaram os Policiais da PC (Polícia Civil) de Três Lagoas e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) a encontrarem o cadáver de um homem, vítima supostamente de um homicídio, em uma estrada rural que dá acesso a fazenda Jaó, às margens da na BR-158 que liga a Três Lagoas à cidade de Selvíria.


Segundo o delegado do 1º DP (Distrito Policial)  que esta à frente das investigações Paulo Rosseto,  o homem encontrado estava sem documentos o que dificulta a identificação do corpo, é moreno e aparentemente possui entre 25 e 30 anos de idade.

Rosseto disse ainda que segundo uma perícia preliminar realizada no local ao que tudo indica a vítima teria sido alvo de um homicídio, pois o corpo foi encontrado com mais de 10 tiros na região do lado direito das costas e cabeça causado por armas de fogo de diferentes calibres.

De acordo com o delegado, algumas pessoas que moram nas proximidades do local do crime informaram que o homicídio teria sido realizado entre as 22h e 00h de ontem (25) pois eles alegaram que entre esses horários escutaram o barulho de vários disparos de arma de fogo.

Junto ao cadáver foi localizado pelos policiais um aparelho celular com dois chips e um boné.

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o caso. Ainda não a pistas do autor do crime.