Veículos de Comunicação

Polícia

Criança de três meses morre em acidente ocorrido na BR-262

O acidente ocorreu por volta das 8h40 de ontem, na BR-262, que liga os municípios de Três Lagoas e Água Clara à Capital.

Gustavo Kanashiro Dal Medico Bighetti, de apenas três meses, morreu na noite de ontem, na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi vítima de acidente envolvendo dois veículos, ocorrido por volta das  8h40, na BR-262, que liga os municípios de Três Lagoas e Água Clara à Capital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Gustavo estava no veículo Fiat/Siena, com placas DHH-7483, de Bauru (SP), também ocupado por Julio Kanashiro Neto, 30 anos e Giovana de Azevedo Paiva, 28 anos.

O Siena acabou colidindo frontalmente contra a caminhonete GM/S-10, com placas MJI-5537, dirigida por Fabio Ramon Tonelli de Oliveira, 22 anos. Dentro do veículo havia mais quatro pessoas, segundo a PRF.

Existe a informação de que o motorista da caminhonete trafegava com o veículo por uma faixa dupla, quando o acidente aconteceu. Gustavo foi encaminhado a um hospital de Água Clara, mas acabou sendo transferido para a Santa Casa da Capital, devido a gravidade dos ferimentos.

Apesar de estar viajando no veículo com Julio e Giovana, o menino é filho de Gustavo Dal Medico Bighetti e Jamile Cristina Silva Kanashiro Bighetti. O corpo do bebê está no IML (Instituto Médico Legal).

As outras pessoas envolvidas no acidente saíram ilesas.